quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Esmalte da semana

Olá flores!!
Essa semana vou estar usando o saia justa da impala, é da coleção inverno 2010... achei ele um coralzinho bem cara do verão, masss como uso esmaltes de acordo com meu estado de espírito e não estação do ano =)





Achei ele lindo, consistência legal, a cor fechou na segunda mão de esmalte, mas como sofro de TOC rsrsrs tive que passar a terceira para garantir...
Estou triste pq se vcs acompanharem minhas unhas elas sempre foram grandes e bem cuidadas, apesar das fotos não estarem legais pois tirei do celular, vcs podem notar que além de curtissímas estão com um aspecto marcado, resultado de uma experiência MUITO MAL SUCEDIDA com unhas de gel... meninas isso foi o terror, minhas unhas estão fracas e tive que cortar pelo cotoco para começarem a crescer de maneira digna!! não aconselho o uso das tais unhas, principalmente se o procedimento e tecnica forem iguais ao que usei, a manicure modela a unha com o gel (passa uma camada de gel no comprimento, seca... mais uma camada, seca novamente...) Gente, estou muito arrependida!

Mas unhas crescem... vou esperar agora =S

Nenhum comentário:

Postar um comentário