sexta-feira, 25 de junho de 2010

Comprinhas...

Estes últimos dias comprei alguns produtos da linha da Natura... não sei vocês, mas eu me dou muito bem com toda a linha, adoro as cores, consistência dos produtos e o preço também né rsrsrs pq não!
Ainda não consegui fazer uma make digna de postar aqui no meu cantinho, mas nos próximos dias estarei providênciando isso... também andava sem muita inspiração (não se se acontece com vocês) mas.... voltei =)
Bom... dentre tudo o que comprei... simples mente A D O R E I o baton (que não lembro o nome agora =S) ele é tipo um coral, adorei o tom na minha pele.





Comprei também esse conjunto de sombras... eu gosto muito de maquiagens escuras e como sempre estou saindo durante a noite acho uma ótima opção... as cores também são lindas e logo logo vou tentar postar um tutorial aqui... vixx como estou amostrada...



Por fim... (meu bolso já estava gritando...) comprei esse kit para minha pele com pó compacto, corretivo e base... ainda não deu tempo como falei a vocês, mas estarei resenhando também sobre estes produtinhos novos!



Bom florzinhas, em breve mais postagens sobre minhas novas aquisições, vou tentar fazer um tutorial basiquinho aqui para mostrar a todas vocês!!

Bjussss floressss

PS: me perdoem pela qualidade das fotos... ainda estou me adaptando com esta câmera...

Um comentário:

  1. rsss...tá lindo teu blog poia!!
    gostei da foto da sombra, no espelhinho aparece a flor!!(acredito que tu não tenha visto esse detalhe! kkkkkkkkk)
    Só falta deixar o mal de parkinson de lado =)
    rss

    beijos
    te amoooo
    by MonaVilaça

    ResponderExcluir