terça-feira, 29 de junho de 2010

Esmalte da semana

Bom... resolvir dar uma pausa na onda verde e amarela!!!! tava cansada de ver essas cores nas minhas unhas e acabei voltando para o bom e velho rosa rsrsrrs claro que escolhi um novo esmalte da minha querida coleção Penelope Charmosa (vixx como estou amostrada meninas)... adorei a consistência do esmalte (enfim estamos falando de Risque) mas precisei passar 3 camadas do esmalte para chegar a essa cor, não sei se é pq sou exagerada, pq com 2 camadas já tava até legal!
Pintei no sábado, mas na segunda já estava destacando =( só fiquei chateada por conta disso.






E aí gostaram da cor??

bjusss Floressss!!!!

5 comentários:

  1. Mãozinha dos dedinhos gordinhos!
    rsss

    Lindo esse esmalte!!! lindo!
    eu que num gosto de pintar a unha deu até vontade agora...rss

    Adorei poia
    bju bju
    amo tu

    ResponderExcluir
  2. Oi Lídia,
    Adorei o esmalte!
    Adoro descobrir blogs novos. O seu está muito fofo! Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Bjkas e boa noite.

    ResponderExcluir
  3. Xuxu, só agora me dei conta que tu também é caruaruense!!! Que coisa bouuuua:)

    Beeijo!

    Lenyssa Nunes

    ResponderExcluir
  4. Piruuuuuuuuuuua

    ADOREI!
    Essa eh a minha cor preferida da coleção =D
    tah linda
    beijooo pirua

    Livinha

    ResponderExcluir
  5. Nossa, adorei!
    Vou procurar para comprar tbm!
    Obrigada pela visitinha fofa, seja sempre bem vinda!

    Mil beijinhos e até logo,
    kira

    ResponderExcluir