quarta-feira, 21 de julho de 2010

Quarteto de Sombra Natura

Flores... até que criou um bucadinho de poeira aqui mas voltei rsrsrs... esses dias postei sobre umas comprinhs básicas que fiz e agora resolvi (tive tempo) de resenhar sobre alguns deles... enfim, vo falar hoje sobre as sombras que comprei... passada que eu simplesmente quase caí de costas com o efeito das sombras, mas enfim, a qualidade é boa, não tenho do que reclamar e a duração também é muito boa e olhe que nem usei um primer, mas meninas, eu fiquei decepcionadissima com as cores, pensei que fossem mais escuras =S puro engano... dá só uma olhada básica...



na luz natural




com flash

Gente... sinceramente eu não gostei... preferi um milhão de vezes as maquiagens made in japan que painho me trouxe de presente da 25 de Março...

3 comentários:

  1. Lídia obrigada pela visita, adoro este tons de sombra, são os que mais uso.Depois volto para seguir vc, a janelinha não abe, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  2. rsss...
    bom, como eu não faço a mínima diferenciação das coisas...pra mim tá tudo bom!
    kkkkkkkkkkkkk

    ah, devia postar ai as fotos dos presentinhos que eu mandei por patrocínio de painho né?^!
    uhsaushaushaus

    ResponderExcluir