sábado, 10 de julho de 2010

Estou Usando!



Nossa flores, quanto tempo não apareço no meu cantinho... a verdade é que utimamente venho em uma mega correria (mudanças, muitas mudanças que assim que se concretizarem informo a vocês) então já viu né... não venho tendo tempo para absolutamente nada, o que é uma pena por que todos os dias penso em uma coisa para estar postando por aqui, ou dando dicas legais a vocês.
Bom, a dica de hoje é uma experiência que venho tendo com o Hidratante da linha Johnson´s hora do sono... esta semana notei minha pelo muito ressecada, e infelizmente não tenho ido a dermatologista nem nada, o que é um erro gravíssimo... então, em casa, procurando um hidratante neutro e que não tivesse tanto perfume acabei usando este da linha Johnson´s e simplesmente A M E I.. além de deixar minha pele bem hidratada, não deixou ela com aspecto oleoso, enfim, não sei se é uma boa dica, mas pensei, se é bom para pele de um bebê que é bem delicada, com certeza no meu rosto não vai fazer nenhum mal =)
Por enquanto que não vou a um dermatologista (my God preciso ir urgentemente... meus 25 estão chegando), vai ser esse o meu predileto =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário