sábado, 27 de novembro de 2010

Esmalte de semana

Flores!!! quem aí já comprou todos os esmaltes da coleção risqué pop 4 you? bom... pra completar minha coleção ainda falta 2, mas essa semana eu usei o Tubinho e gente, apesar da cor parecer meio sem graça no vidrinho, ela simplesmente deu um show e deixou muita gente curiosa querendo saber quem era o "desconhecido"... ele é fosco, mas como não sou muito adepta de esmalte fosco passei uma camadinha básica de base e ficou tudo lindo!



Gente, pintei minha unha na terça-feira, para um evento que iria ter mais sério e hoje a cor continua intacta em todas as unhas!! mesmo lavando pratos e cuidando de casa =P dessa vez a risqué está de parabéns pela qualidade!

Beijo flores

2 comentários:

  1. Oi!!

    Adorei a cor ,uito charmosa!!
    Olha tá rolando promoção lá no blog, passa lá depois!
    Bjus...s

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. olá!!Amei a cor, vou comprar!!
    Adorei teu blog, ja estou seguindo!!
    Espero tua visita no meu tb!!

    http://momentodamoda.blogspot.com/

    Beijoss

    ResponderExcluir