sábado, 27 de novembro de 2010

Estou usando!

Meninassss quanto tempo... primeiramente vamos tirar todas as teias de aranha e pedir mil desculpas por esse tempo que fiquei longe... foram quase 2 meses de acontecimentos que me fizeram dar um tempo de muita coisa, inclusive do meu querido blog... mas deixando de xurumelas hauahuhaua vamos lá...

Hoje vou falar da minha mais nova paixão, gente, que eu amo rosa não é novidade, mas tinha que compatilhar aqui o baton lindo de viver que está fazendo meus lábios nos últimos dias... A cor é o rosa mania da linha Natura faces zip.


.

Meninas o que posso falar é que a cor fica super linda nos lábios, pois, apesar de ser um rosa bem forte, ele cai bem para quase todos os looks que venho usando! amey de paixão!


Super recomendo ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário