sexta-feira, 18 de junho de 2010

Esmalte da semana


Bom, seguindo a modhinhaaaa Copa usei essa semana a cor amarela do Big Universo e fiz uma bandeirinha em uma unha só... apesar de ter tido vontade de colocar em todas... por se tratar de um desenho até discreto, mas enfim, não deu tempo =S não olhem os defeitinhosssss
E vocês?? usaram o que??
Estou um pouco atrasada com essa postagem pois temos jogo novamente no domingo... mas irei fazer algo legal para colocar aqui!!!

bjusssss

6 comentários:

  1. Oi querida!! Recebi seu email!! Adoro que cada vez mais tem gente entrando no mundinho da blogsfera!! Se divirta bem muito no seu cantinho e muito sucesso pra você!! Ah.. E adorei as unhas de bandeirinhas! Não consigo fazer isso nunca! Hehe! Beijooos! ;***

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Recebi seu e-mail e vim conferir o blog.... O layout está muito bonito e essa unha pra copa é super tendência!
    bjs
    Camilla, do Pega no Pink!

    ResponderExcluir
  3. Não gosto muito de unhas decoradas, mas essa está linda. Super simples e discreta além de tudo torcedora. Vc mesma que pintou? Ficou lindo. Parabens pelo blog e obrigada por também se inspirar no meu blog para fazer o seu.

    Muito sucesso pra você Lídia.

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lidia!!!!!!!! Estou te seguindo!!!! Muito obrigada pelo comentário no blog, fiquei super feliz!!!! Seja sempre muito bem-vinda ao meu cantinho virtual! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Você é daqui da cidade? Que legal, me envia seu msn pra gente conversar. É sempre bom quando encontro amigas conterrâneas na blogsfera.

    ResponderExcluir
  6. Oi, xuxu!

    Seja muito bem-vinda à blogosfera:) Adorei as suas unhas e o cantinho aqui!

    Beeijo,

    Lenyssa Nunes

    ResponderExcluir