quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Coleção VIA UNO primavera/verão



Não sei vocês , amilgas, mas eu sou apaixonada por bolsa e sapatos (e maquiagem tb ok? Aceito presentinhos ;p).
Tenho em torno de 31 pares atualmente.. fora os que já doei e não nego que gostaria de ter muito mais!!
Como estou em busca da sandália perfeita (nunca ví cidadezinha tão ruim de encontrar coisas bem diferentes do cotidiano/ tradicional.. oww Caruaru..) tenho batido pernas no centro, tentando encontrar o danado par de sandálias para o baile da formatura( o da colação já achei).
E clicando pelo site da  VIA UNO (fãzona eu, hein!) vi cada par.. um mais lindo que o outro! Já quero! E  o mais legal: na cor que desejo! 
Gosto da marca VIA UNO.Conforto, bom atendimento e tem preços bem legais, dependendo das peças; sem contar com a época de liquidação! Ain... morro! Juro! =p
Interessada em um look bem diferente; super atual e LINDO? Vale apena dar uma passadinha numa loja proxima da VIA UNO!

Vocês vão amar!
Beijo
Gaby Marques

ps: quem for a minha formatura, nada de comprar essas sandálias, ta? ahuahuahua EU VI PRIMEIRO =p

2 comentários:

  1. Gabi, eu também sou louca por sapatos e bolsas rsrsrsrs, legal a última sandália, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  2. Gabi! tenho essa última sandália, comprei mas nunca usei, é tamanho 39 e tenho interesse em vender, se vc quiser me fala, sou de são paulo capital.
    Bjss e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir