segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Se renda a renda!

Hellooo meninas!!!
Perdoem-me pela ausência no blog.. =/
Com essa formatura, minha vida está uma loucura!!
É casa para arrumar, detalhes para o baile, confirmar as senhas..  Espero estar viva depois de tudo isso!
ahuahauhuah
SiM! encontrei a sandália para o baile!!!
Ewwwwwww  :D  \o/
Finalmente!
Infelizmente não foi aquela da VIA UNO... =/ Gostaria muito, mas não consegui acha-la.. enfim.. encontrei outra! :) Depois posto todos os detalhes durante a semana da formatura ;)
E vamos a postagem de hoje? Mais uma tendência bombástica! E particularmente, eu ADORO.

Renda!

Com o romantismo a flor da pele neste verão de 2011, a renda toma conta dos looks nas mais diversas formas. Seja na montagem sofisticada, para ocasiões mais formais a situações informais/despojadas; aplicada na peça toda ou em uma pequenina parte, a renda valoriza qualquer roupa, transbordando charme, sensualidade e autenticidade. 



Abusem da renda, meninas! 
Vale apena investir!
Beijo
Gaby Marques


3 comentários:

  1. Formatura é sempre uma loucura=/ mais vale muito a pena pois depois só trás lindas recordações. Está se formando em que? (depois comenta).
    Sobre as rendas eu amo, passa um ar feminino e torna a mulher romantica.

    bjus.

    http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Novo Layoutttttttt, que legal. To querendo tempo pra mudar o meu.

    Adorei viu?

    Lídia, tu és louca. Eu não pinto o cabelo nunca, o maximo que já fiz foi banho de brilho e uma tintura sem descolorante na cor chocolate que por acaso n pegou no meu cabelo escuro
    kkkkkkkkkkkkk

    Nao tenho coragem de pintar.
    Tenho receio de estragar, ressecar, sei la
    =/

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Menina relaxa um pouco!!!
    olha eu adoro renda acho super delicada e charamosa as rendas!!!!
    Bjus....s

    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir