quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Oie!

Helloooooooooo
Meninas! Ainda existo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gentem! Formatura ocupa a vida de uma pessoa! Juro!
Não imaginava! Nunca!
É cabelo para arrumar, maquiagem para fazer, vestido, sapato, dar atenção aos convidados, milhares, eu disse milhares,de fotos para tirar.. Tem que registrar TUDO e mais um pouco! E se os amigos ajudarem, como foi o meu caso (thanks Junior e Clari) é melhor ainda!
Ah.. estou tão feliz!
Realização de um sonho é algo indescritível!
Obrigada a todos pela força e a minha pitanguinha/flor Lidinha que esteve la marcando presença e no dia do aniversáio dela! Vejam que moral eu tenho, hein! =D
PARABENS AMIGA!
Deus te abençoe sempre!
Bem.. vamos que vamos que estou em divida com o blog! Preciso postar urgente!
Vou postar algumas diquinhas para as formaturas de vocês e já vão anotando tudo ai hein!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário