quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Corta TUDO!!!



Já repararam que o babado do momento são os cabelitxos curtíssimos?








Ah.. eu também quero cortar o meu! _o/
Sou radical na questão CABELO. Mudo a cor, o corte. Nossa! Ainda bem que ele aguenta toda essa radicalização! Imagina se não aguentasse? Acho que estaria careca neste momento!
Quando era mais novinha( ai ai ), achava que cabelo curtinho deixava a mulher mais masculina. Já o cabelo longo.. Ah... eu amava! Se chegasse na cintura era mais lindo ainda! Hoje meu conceito mudou completamente! Graças a Deus! hihihihi Dependendo da mulher, o cabelo longo deixa até mais velha, com um ar pesado... acabada.; já para algumas o cabelo curtinho proporciona mais charme, elegância, parece ser até mais jovem!
Vale apena investir em um bom cabeleleiro que possa informar qual o melhor corte para você; observando o formato do rosto, idade, personalidade.. Tudo isso tem que ser visto, heim! Não basta chegar e querer tacar a tesoura de qualquer jeito não, tá?! ;)
Dando uma pesquisada pela paginas internauticas achei algumas imagens de cortes curtinhos super legais!


Amei! =)




Um comentário:

  1. Gabi, meninas, obrigada pelo carinho!!!Eu acho lindo cabelo curtinho, mas cadê a coragem de cortar o cabelon?rsrsrsrs, bjds Va.

    ResponderExcluir